A Top Model Carol Costa inicia preparação para o Carnaval 2020 com médico dos famosos Dr Claudio Ambrosio.

Modelo Carol Costa inicia preparação para o Carnaval 2020 com médico dos famosos

A modelo Carol Costa começou nesta semana sua preparação para o Carnaval 2020 através de um acompanhamento médico com o famoso Doutor Cláudio Ambrósio, que é conhecido como médico das celebridades.

Assim como diversas celebridades, Carol Costa fez questão de colocar os cuidados com a boa forma ainda mais em dia, por conta da preparação para o próximo Carnaval. A morena decidiu fazer uma visitinha para o endocrinologista Claudio Ambrósio, já bem conhecido entre famosos como Paulo Vilhena e Luciano Szafir, com o objetivo de secar e definir o corpo.

E, para fazer bonito nos ensaios e na avenida, Carol foi procurar o médico das celebridades para estar com a saúde e o corpo em harmonia exatamente há oito meses do maior evento folclórico do Brasil.

Hipertrofia muscular

O desejo da maioria dos homens e mulheres é aumentar a massa muscular e a definição corporal. A hipertrofia muscular só é alcançada com bastante