Aib News: Maurício Mattar cuida da saúde com o médico das celebridades, Dr Cláudio Ambrósio

Maurício Mattar é cliente assíduo do médico das celebridades, Dr. Cláudio Ambrósio e adepto da medicina preventiva. Ele, que está prestes a ser pai novamente, é muito focado quando o assunto é se manter saudável.

Aos 55 anos, Maurício Mattar será pai pela quarta vez. Ele já é pai de Luã, fruto do seu relacionamento com a cantora Elba Ramalho, de Rayra, sua filha com Flávia Gracie e de Petra, de sua relação com a modelo Fabiana Sá.

A medicina preventiva tem como objetivo prevenir doenças ou lesões ao invés de curá-las ou tratar seus sintomas, visando melhorar a qualidade de vida de seus usuários.

Sobre Dr. Claudio Ambrósio

Dr. Cláudio Ambrósio é pós-graduado em Endocrinologia, Metabolismo e Alergia.  Ele atende em todo o sudeste, na Barra da Tijuca (RJ), São Paulo (SP), Vitória, Vila Velha (ES) e em Muriaé (MG). Em seus consultórios, os tratamentos mais procurados são os metabólicos e os que amenizam as mudanças corporais ocasionadas com a idade.

Famosos ou não, os pacientes que procuram o Dr. Cláudio Ambrósio anseiam por tratamentos metabólicos/nutricionais específicos para a reorganização hormonal e regeneração da saúde.