Reportagem Portal AIB News: Dr Cláudio Ambrósio é homenageado em Muriaé-MG.

Ele foi apresentado como personalidade ilustre no desfile cívico de escolas em comemoração ao dia da Independência do Brasil

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Homenagem-Dr.jpg

Médico renomado, conhecido internacionalmente e querido entre os famosos, Dr. Cláudio Ambrósio foi homenageado no desfile cívico das escolas estaduais, municipais e federais, realizado em sua cidade natal,Muriaé, um município do estado de Minas Gerais e apresentado como personalidade ilustre em comemoração ao dia da Independência do Brasil. Crianças portavam fotos do médico, cartazes com seu nome e alguns alunos, até mesmo, se vestiram como ele.

Dr. Cláudio Ambrósio é o médico mais procurado pelas celebridades que buscam saúde, bem estar, beleza e um corpo perfeito com os cuidados que só um médico especializado pode oferecer. Também é referência quando o assunto é composição de personagens para ganho de massa muscular, ganho ou perda de peso.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 3-Valeria-Valenssa-e-Dr.-Cláudio-Ambrósio-28-03-2019-14-24-1793x1098-768x470.jpg

Entre os clientes famosos do médico estão Paulinho Vilhena, Jackson Antunes, Adriana Bombom, Petra Mattar, Chay Suede, Milena Toscano, Valéria Valenssa, Veridiana Freitas, Dani Sperle, entre outros.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Sem-Título-1.jpg

Os astros e as socialites lotam seus consultórios nos estados do RJ, MG e ES, e atendendo a pedidos de clientes, a partir de setembro, ele passa a atender também na cidade de São Paulo, em Higienópolis, a partir de 19 de setembro e na Clínica Sims, nos Jardins, a partir de 20 de setembro. No dia 28 de setembro fará uma palestra para clientes, socialites e famosos, no Centro de Convenções do Condomínio Dimension, na Barra da Tijuca, RJ, que terá como foco: Perda de peso, Implantes hormonais, Hipertofria e/ou Definição muscular e rastreamento metabólico.

Vigorexia

Muito se fala de anorexia e da ditadura da magreza, mas poucos conhecem uma doença que atormenta a vida de muitos jovens por aí: a

MENOPAUSA X ANDROPAUSA

Com o passar do tempo ocorre um declínio natural da produção dos hormônios no organismo. A essa queda denominamos “pausas”. Em algumas pessoas podem ocorrer