Reportagem Portal de notícias Informa Rio: Robertha Portela adere ao tratamento metabólico das estrelas para arrasar nas cenas de biquíni na novela Segundo Sol

A atriz Robertha Portella é uma das meninas de Laureta.  Ela interpreta a personagem Ariadna, uma das garotas de programa da mansão, na novela ‘Segundo Sol’, na Rede Globo.  Muito feliz de estar de volta à Rede Globo e em horário nobre, Robertha Portela foi em busca de ajuda profissional para fazer bonito na telinha. Ela, que ela exibirá suas curvas na trama, está em tratamento com o médico das celebridades, Dr. Cláudio Ambrósio no Rio de Janeiro. E, segundo a atriz, as mudanças em sua saúde e em seu corpo já são visíveis, na segunda consulta.

​De acordo com o médico, os tratamentos metabólicos ajudam o organismo a responder de forma correta ao efeito dos exercícios físicos. Eles também minimizam os sintomas da TPM, menopausa, andropausa, entre outros.

Fonte: Graça Paes – Agência Zapp News

TPM: Tensão Pré-Menstrual

O que é TPM? Sinônimos: tpm (transtorno disfórico pré-menstrual) ou tensão pré-menstrual, síndrome pré-menstrual, (spm). A Tensão Pré-Menstrual é um período que antecede a menstruação