Tips Star News: Luisa Langer , ex-affair de Luan Santana está focada no carnaval.

Luisa Langer, ex-affair de Luan Santana, está focada no Carnaval

As musas Luisa Lange e Lu Lobo se cuidam com “Médico das Celebridades”

A Musa do Salgueiro, Luisa Langer, ex-affair de Luan Santana, está focada no Carnaval. Ela se cuida com o Dr. Cláudio Ambrósio. médico das celebridades, e intensificou os cuidados com os treinos e a alimentação com a orientação do profissional nos últimos meses. Ela afirma que virá com uma fantasia bem sensual no desfile de 2019.
A modelo e atriz Lu Lobo, que é uma das 11 mais gatas da Revista Sexy de janeiro, de 2019, e que também é Musa das escolas de Samba ‘Unidos da Ponte’, ‘Unidos de Bangu’ e ‘União de Jacarepaguá’, terá como fantasia para os desfiles apenas seu corpo pintado pelo artista Marcello Augusto. A gata também se trata com o Dr. Cláudio Ambrósio, conhecido como “Médico das Celebridades”, na Barra da Tijuca, RJ, e cuida do corpo o ano todo. Mas, de acordo com o endocrinologista, quem quer fazer bonito na avenida tem que começar a se cuidar, pelo menos, uns seis meses antes dos desfiles.
Dr. Cláudio Ambrósio atende no RJ, SP, MG e ES. Em seu consultório os tratamentos mais procurados são os metabólicos e os que amenizam as mudanças ocasionadas pela idade com o passar do anos. Famosos ou não os pacientes que procuram o Dr.Cláudio Ambrósio anseiam por tratamentos metabólicos/nutricionais específicos para a reorganização hormonal que regenerem a saúde e o corpo.