Dr. Claudio Ambrósio, médico das celebridades, foi entrevistado por Duda Rodrigues, para o programa “Saúde e Você” da Tv Caras

Apresentado por Duda Rodrigues, o programa ‘Saúde e Você’, fala sobre prevenção, saúde, bem-estar e qualidade de vida. E, conta com profissionais renomados abordando assuntos atuais e trazendo dicas imperdíveis.  É exibido na TV CARAS às segundas-feiras, às 11h.

Dr Claudio Ambrósio, o médico das celebridades, é um destes renomados convidados.  Ele participou de três programas, e entre os assuntos abordados estão: Emagrecimento e Obesidade, Reposição Hormonal (Feminina e Masculina) e implantes hormonais.

Para compor o look das entrevistas,  Dr. Claudio Ambrósio, contou com a ajuda da Maglio Alfaiataria, responsável por vestir o apresentador Celso Portiolli entre outros grandes nomes.

Claudio Ambrósio
Dr. Claudio Ambrósio se consagrou na especialidade endocrinologia por seus tratamentos metabólicos/nutricionais ultra modernos que auxiliam na prevenção a saúde. E também por atender artistas que precisam adequar a silhueta a cada personagem interpretado. Queridinho dos famosos, e médico de muitos deles, ele passou a ser chamado de “médico das celebridades”.

Dr Claudio Ambrósio além de médico é pesquisador e professor universitário. Ele criou o pâncreas biônico, cujo protótipo já desenvolveu e a invenção já está patenteada nos Estados Unidos, na Europa e na América do Sul. A criação tem por objetivo ajudar pacientes que sofrem de diabetes e câncer.

MENOPAUSA X ANDROPAUSA

Com o passar do tempo ocorre um declínio natural da produção dos hormônios no organismo. A essa queda denominamos “pausas”. Em algumas pessoas podem ocorrer