Reportagem AIB News: Dr. Claudio Ambrosio, o médico das celebridades, faz cursos de aperfeiçoamento na USP

Dr. Claudio Ambrósio, o médico das celebridades, faz cursos de aperfeiçoamento na USP

Entre as inovações do mercado está um chip hormonal que promete contracepção por três anos

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Dr-USP.jpg

O Dr. Claudio Ambrósio, professor convidado da Universidade da Califórnia, pós-graduado em Endocrinologia e Metabolismo, com vasta formação internacional, está sempre se aperfeiçoando. Esta semana, ele concluiu mais um curso na área metabólica. O encontro, de um grupo seleto de profissionais da área, abordou várias questões sobre metabolismo, além de novidades na área da Endocrinologia. Entre elas, os novos tratamentos para a TPM e para a Menopausa, além de novas técnicas de implantes hormonais.

Os mais tops frequentam seu consultório, entre eles, Paulo Vilhena, Petra Mattar, Igor Rickili, Natália Rodrigues, Luciano Szafir e a esposa, a ex-BBB Cida Moraes, Veridiana Freitas, e outros.

Dieta ou exercício ?

Quando se fala em emagrecimento, a primeira dúvida que as pessoas tem é se devem fazer dieta ou exercícios físicos para atingir o seu objetivo.